RADIOS HOMO FORA FOBIA

domingo, 30 de setembro de 2012

PREFEITO DE JUAZEIRO IMPEDIU COM LIMINAR JUDICIAL VOTAÇÃO NA CÂMARA


Prefeito fez , mais uma vez, impediu votação sobre suas contas negativadas pelo TCM. de onde menos deveria acontecer a legitimação para que o candidato à reeleição em Juazeiro(BA), Isaac Carvalho(PCdoB) safe-se da obrigação de agir com honestidade ante o município que governa.

O prefeito conseguiu uma liminar para impedir que as contas de 2010 , que foram , por unanimidade, rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios, fossem julgadas na Câmara de Vereadores de Juazeiro.

Juazeiro mais uma vez nas mãos de políticos que não falam a verdade e tenta esconder essas contas que o público deveria saber.

DIRETOR DO GOOGLE BRASIL É PRESO



A Google Brasil já retirou do ar alguns dos vídeos do YouTube que contêm acusações contra o candidato a prefeito de Campo Grande Alcides Bernal, do Partido Progressista (PP). A remoção atende a um pedido feito pela Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul, que inicialmente não foi cumprido pela empresa, provocando a detenção do diretor-geral da companhia, Fábio Coelho. O procedimento para bloqueio dos conteúdos começou na quinta-feira (28).
O mesmo vídeo que motivou o pedido do político foi postado diversas vezes por usuários diferentes. Alguns deles já não estão acessíveis, outros continuavam rodando normalmente, conforme foi constatado pelo G1. Quando as imagens já bloqueadas são acessadas, aparece a mensagem "Este conteúdo não está disponível em seu país devido a um requerimento legal do governo".

PROCESSO ADMINISTRATIVO CONTRA SERVIDORES CRIME ELEITORAL



PROCESSO ADMINISTRATIVO CONTRA SERVIDORES DA PREFEITURA          DE JUAZEIRO-BA



A prefeitura de Juazeiro, no Vale do São Francisco, instaurou apuração para investigar quatro servidores públicos do município inclusive dois secretários municipais que teriam usado as redes sociais para fazer campanha eleitoral em horário de expediente. A decisão, publicada no Diário Oficial do Município da última quinta-feira (27), abre Procedimento Disciplinar Administrativo “para apurar eventual conduta incompatível” de Cleriston José da Silva Andrade (titular da pasta de Educação e Esportes), Célia Regina Carvalho Barbosa (de Desenvolvimento Urbano), Gileno Dias Simão e Walnida Oliveira de Carvalho. Uma comissão de sindicância de três pessoas foi montada para investigar a situação. Frequentador assíduo de um grupo do Facebook chamado “Juazeiro BA”, Cleriston sempre saía em defesa do prefeito Isaac de Carvalho (PCdoB) nas postagens e discussões. Após o início da investigação, as postagens foram apagadas. Célia, por sua vez, tinha propagandas a favor de Isaac em seu perfil.

FONTE: Texto/foto Blog de Geraldo José

http://www.bahianoticias.com.br/ckfinder/userfiles/files/juazeiro.pdf

veja o diário oficial da Prefeitura de Juazeiro

DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A HOMOFOBIA

LGBTQIAPN+ A LUTA CONTINUA O   17 de maio   é o   Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia . Essa data tem como ob...