RADIOS HOMO FORA FOBIA

domingo, 17 de março de 2013

UMA VERGONHA PARA O BRASIL O CASO DO PASTOR MARCO FELICIANO DEPUTADO FEDERAL PELO PARTIDO DO PSC-SP


MAIS ACUSAÇÕES CONTRA O PASTOR MARCO FELICIANO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA CÂMARA 

Enquanto o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) tenta se manter na presidência do Conselho de Direitos Humanos e Minorias, mesmo sob protestos em todo o País, as denúncias contra o homofóbico continuam. Reportagem da última edição da revista “Isto É” mostra que o pastor sugeria que fiéis comprassem um consórcio de imóveis, na TV, que pertence a ele. “Realize, em nome de Jesus, o sonho da casa própria. Com apenas R$ 300 por mês você adquire um consórcio que dará uma carta de crédito de R$ 30 mil”, dizia Feliciano. Sobre a GMF Consórcios, Feliciano dizia que apenas fazia propaganda de um patrocinador, mas a publicação revela que a empresa foi criada por ele e mais três pastores em 2007 e que hoje foi passada para o nome da mulher, Edileusa Feliciano.

Tão grave quanto a questão ética foi o fato dele não declarar à Justiça Eleitoral essa e outra empresa, a Cinese – Centro de Inteligência Espiritual, um curso preparatório para concursos. O deputado pode se tornar réu na Comissão de Ética da Câmara.
FONTE: BLOG PAROUTUDO.COM

COMEÇA A GUERRA DOS EVANGÉLICOS CONTRA A CLASSE LGBT


As polêmicas em torno da eleição do pastor Marcos Feliciano para a Comissão de Direitos Humanos do Congresso continuam. Através de sua página no Facebook, o deputado intima seus fiéis de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, para uma reunião nessa segunda (11) na Catedral de Avivamento.
No panfleto de divulgação do evento, Feliciano convoca os religiosos para uma batalha contra os gays. "A igreja está sendo bombardeada pelas mentiras ensinuadas (sic) por grupo de bandeira LGBT que planejam dividir e destruir nossas igrejas e famílias, usando a política e a descriminação como armas", diz o texto do convite.
Feliciano diz que a imprensa estará presente e que é muito importante a presença de todos, incluindo evangélicos e católicos. No último sábado (9), milhares de pessoas protestaram em ao menos 16 cidades brasileiras contra a escolha do pastor na Comissão de Direitos Humanos.
No Rio de Janeiro, cerca de 400 pessoas se reuniram em frente à Câmara dos Vereadores, no Centro. Ativistas levaram cartazes como "Apesar de você, amanhã há de ser um outro dia". "Feliciano, você vai ver, a maioria não precisa de você!" foi o grito de guerra no final do ato, quando os manifestaram caminharam em direção à Lapa.
Já em São Paulo, os manifestantes ocuparam duas quadras da Avenida Paulista, e o trânsito foi parcialmente interrompido. A Polícia Militar acredita que entre 650 e 800 manifestantes tenham comparecido. O ato teve a participação de integrantes de movimentos gays e do candomblé. Para Beto Volpe, representante estadual da Rede Nacional de Pessoas Vivendo com HIV, é um absurdo que o pastor presida a Comissão depois de ter declarado que "o HIV é o câncer gay".
Outras manifestações foram relizadas em Curitiba, Brasília, Maceió e Porto Alegre. Abaixo você confere o convite do pastor divulgado no Facebook. 
fonte: site A capa

SENADOR AMERICANO APOIA CASAMENTO IGUALITÁRIO DEPOIS DE SABER DE HOMOSSEXUALIDADE DE FILHO


Republicano resolve apoiar o casamento igualitário depois de descobrir que o filho é gay.



Rob Portman, conservador republicano e senador pelo Estado americano de Ohio, foi um grande opositor ao casamento gay. No entanto,  quando foi surpreendido por seu filho, Will, de 21 anos, que revelou ser gay, Portman mudou de opinião.


"Cheguei à conclusão de que, para mim, pessoalmente, isto é algo que deveríamos permitir às pessoas: ter a mesma alegria e estabilidade no casamento que eu mantenho há 26 anos. Quero isso para todos os meus filhos, incluindo Will, que é gay", afirmou Portman em entrevista à CNN.



O republicano soube da sexualidade do filho há dois anos, quando o jovem ainda era um calouro da Universidade Yale. "Meu filho foi até Jane, minha mulher, e a mim, e nos disse que é gay e que isso não era uma escolha, mas parte de quem ele é, e que ele era assim desde que conseguia se lembrar", afirmou o senador.

Rob Portman lidou bem com a situação, dando “amor e apoio” ao filho, mesmo se sentindo surpreso com a revelação.

FONTE: UOL NOTICIAS.COM 

DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A HOMOFOBIA

LGBTQIAPN+ A LUTA CONTINUA O   17 de maio   é o   Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia . Essa data tem como ob...