RADIOS HOMO FORA FOBIA

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O ATLETA MEIA FUNDISTA NICK SYMMONDS CONTRA A HOMOFOBIA

O meio fundista Nick Symmonds dedicou a sua medalha de prata nos 800 metros do Campeonato Mundial de Atletismo esta terça-feira em Moscovo aos seus amigos gays e lésbicas nos EUA desafiando assim a lei anti-"propaganda" gay Russa.

"Tanto quanto eu posso falar sobre este assunto, eu acredito que todos os seres humanos merecem a igualdade sendo como Deus os fez", disse à R-Sport depois de conseguir um tempo de 1:43.55 no Estádio Luzhniki, em Moscovo. "Se você é gay, hétero, preto, branco, todos merecem os mesmos direitos. Se há alguma coisa que eu possa fazer para defender a causa eu fá-lo-ei, mesmo sob o risco de ser preso."


Symmonds, 29 anos, já tinha mostrado a sua oposição a uma nova lei que proíbe a "promoção" da homossexualidade a menores num post do blog da revista Runner's World em 6 de agosto.

Apesar da sua abertura sobre o assunto nos Estados Unidos, ele tinha dito que não iria trazer à tona o assunto na Rússia por respeito às leis do país de acolhimento. "Eu respeito a capacidade dos russos para governar o seu povo", disse terça-feira. "Eu não concordo com as suas leis. Tenho respeito por esta nação. Discordo com as suas regras."

AHTOSGLS.COM.BR


HOMOFOBIA NO TRABALHO

UM DESABAFO DE UM GAY NO SETOR DE TRABALHO
eu criei em minha vida um novo modo de viver com dignidade sem deixar espaço pra criticas e não ser apunhalado por conversas de pessoas falsas principalmente as que dizer ser de Deus e que ama o próximo, sei que minha atitude de melhorar no meu comportamento deixou muita gente irritadas por que agora não podem rir de mim e falar mal tanto no meu emprego quanto fora dele. Estou convivendo agora como pessoas nova no emprego que não são flor que se cheira são falsos, homofóbicos e sem amor ao próximo os assédios contra gays dentro do setor de trabalho é grande principalmente quando mandam amordaçar para que seja falado somente o que disserem para falar, isso falo porque vivo esse pesadelo tirando de mim o direito de viver, as seis hora que trabalho para mim não fazem parte de minha vida tento esquece-las todos os dias isso para que possa renova minha mente para a tortura seguinte.

f.a.s/gls

DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A HOMOFOBIA

LGBTQIAPN+ A LUTA CONTINUA O   17 de maio   é o   Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia . Essa data tem como ob...