RADIOS HOMO FORA FOBIA

segunda-feira, 8 de abril de 2013

A INFELICIONIDADE AUMENTA AS ESTATÍSTICAS HOMOFÓBICAS NO BRASIL



homofobia: travesti é assassinado em cidade do Interior de Pernambuco, Petrolina, mais um para as estatísticas LGBT


Petrolina amanheceu chocada nesse dia (07) com um assassinato de um travestir vitima de homofobia. A vulnerabilidade dos gay que fazem ponto e programas nas orlas 1, 2 e 3 de Petrolina coloca em risco vidas, pois saem com pessoas desconhecidas da maiorias dos frequentadores e conhecidos do local,  muitas vidas já fora ceifadas nessas áreas fora os acontecimentos de roubos feitos à classe lgbt nessa região. 


relatos de travesti logo depois do acontecimento.(fonte: blog quem a homofobia matou hoje)

Um homem em uma bicicleta, a chama pra fazer um programa,segundo relato das travestis que estavam com ela no ponto,minutos depois elas estavam indo embora,quando viram o tumulto de pessoas no local do crime,curiosas foram olhar. reconheceram o corpo como se tratando de Barbara.ela é morta por estrangulamento,nem uma hematoma fora encontrada em seu corpo.e o autor é preso na ponte que liga juazeiro a Petrolina com os pertences da mesma bolsa,celular e a importância de 20 reais,a vitima é natural de senhor do Bonfim,38 anos.

ENFRENTAMENTO DE GENTE GRANDE, CARRASCO E FELICIANO

ESSA SURPRESAS NOVELÍSTICAS SÃO MARAVILHOSAS PARA ANIMAR OS TRABALHOS E A HOMOFOBIA DO PASTOR FELICIANO


O autor Walcyr Carrasco, que está escrevendo a novela "Amor à Vida", que substituirá a novela Salve Jorge no horário das 21h, disse que o vilão da trama será um gay enrustido do tipo que o deputado Marco Feliciano gosta. A entrevista foi concedida à coluna de Monica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo", publicada neste domingo.

"Estou escrevendo a novela há um ano. Mas, de certa maneira, é um tipo que o Feliciano aprovaria, porque não se expõe. É o gay no armário, casado e com filho", contou. Na trama, o ator Mateus Solano está escalado para viver o vilão.
O autor ainda criticou aqueles que insistem em culpar a Rede Globo por constantemente vetar os beijos gay em suas tramas. "No Brasil, qualquer casal gay pode se beijar onde quiser e ninguém pode falar nada. Mas esse direito não é exercido, só em locais específicos. O que se cobra da TV é que ela dê um passo que os próprios homossexuais não deram, que é o de assumir o seu espaço. Essa é a visão da Globo. E eu sou um funcionário", falou.
Além do vilão, a novela também tratará do tema da adoção por casais homossexuais. na trama, Marcello Antony e Thiago Fragoso.
fonte: yahoo.com.br/noticias

DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A HOMOFOBIA

LGBTQIAPN+ A LUTA CONTINUA O   17 de maio   é o   Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia . Essa data tem como ob...