RADIOS HOMO FORA FOBIA

sexta-feira, 12 de abril de 2013

O PASTOR E DEPUTADO FELICIANO COGITA UMA PONTE DE DIALOGO COM CLASSE LGBT


MARCO FELICIANO E SUA ESTRATEGIA DE APROXIMAÇÃO COM OS LGBT

pastor Marco Feliciano (PSC-SP) disse ontem ao Estado que deseja conversar com o movimento LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e travestis), um dos que protestam contra sua permanência no cargo. Ele se diz disposto a colocar em votação projetos de interesse do grupo e adianta que já propôs o diálogo a um líder do movimento.
Ontem (quarta-feira) falei com um dos líderes do movimento LGBT, o Toni Reis. Eu falei: Toni, vamos conversar, vamos criar uma ponte, me coloquei à disposição deles. Ele falou que vai pensar em alguma coisa. Tomara que Deus o ilumine.
Disse Feliciano na reunião de pastores para votação de sua presidência da assembleia de Deus
Essa é uma família, que ama. Esse povo aqui só faz o bem para a sociedade. São pessoas como essas que recuperam drogados em suas igrejas, que dão estrutura para a família. É esse povo que eu represento. É esse povo que me elegeu, um povo que você não vai ver metido em nenhum tipo de crime.


Ativista e ex-presidente da Associação Brasileira LGBT, Toni Reis nega qualquer possibilidade de acordo com o pastor e defende a sua renúncia. A conversa mencionada por Feliciano, conta Reis, ocorreu durante manifestação anteontem no Congresso. "Não somos ingênuos. Não tem como negociar com quem te chama de podre", afirmou o ativista, reclamando que o pastor sequer pediu desculpas por declarações consideradas homofóbicas e racistas.

fonte: atlhosgls.com.br




DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A HOMOFOBIA

LGBTQIAPN+ A LUTA CONTINUA O   17 de maio   é o   Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia . Essa data tem como ob...