RADIOS HOMO FORA FOBIA

domingo, 31 de março de 2013

NASCE UM PODER SUFOCANTE DENTRO DA CÂMARA A PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA CONTRA A VERDADE E OS MAIS HUMILDES


A RELIGIÃO E A POLÍTICA NESSE PAIS É COMANDADO PELO EVANGÉLICOS É QUEM  DA AS CARTAS E TODOS TEM QUE OBEDECER A PONTO DE SOFRER TORTURAS EMOCIONAIS SE NÃO CUMPRIR SUAS LEIS, A CÂMARA APROVA  E OS EVANGÉLICOS DIZEM O QUE DEVE FAZER E AMEAÇAM PARTIDOS E GOVERNOS EM SUAS RETALIAÇÕES 

O impasse sobre Feliciano é o 1º embate relevante em que os evangélicos se põem como um bloco orgânico

A bancada evangélica esta sufocando a câmara dos deputados levando o pais ao caos dos direitos civis(blog homo fora fobia)

O impasse decorrente da presença do deputado-pastor Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e de Minorias não é um caso político qualquer. Tanto expõe uma situação atual até aqui mal observada, como indica uma situação futura bastante problemática no Congresso, em particular na Câmara.

POLÊMICA ENVOLVENDO A CANTORA JOELMA DA BANDA CALIPSO E A CLASSE LGBT POR SUA DECLARAÇÃO CONTRA GAYS


GGB repudia declaração de Joelma que compara gays a drogados e diz ser contra casamento igualitário


O Grupo Gay da Bahia (GGB) emitiu neste sábado, 30, nota de repúdio contra as declarações da cantora Joelma, vocalista da banda Calypso. Segundo a nota, as declarações da artista que compara gays a drogados e diz ser contra casamento igualitário presta um desserviço à sociedade e estimula a intolerância coletiva contra cerca de 10% da população brasileira.

"Como se não bastasse a homofobia e racismo do deputado Marcos Feliciano, titular da Comissão de Direitos Humanos do Congresso Nacional, vem a cantora sob uma pseudo interpretação da bíblia, acusar e discriminar os LGBTs", lamenta Marcelo Cerqueira, presidente do GGB.

A polêmica teve inicio quando a cantora foi perguntada por uma revista de circulação nacional sobre a legião de fãs gays, que inclusive fazem dublagem de suas músicas em boates e casas de shows. Joelma foi categórica na sua afirmação intolerante. "Tenho muitos, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto, e sou contra". A cantora acrescentou que, caso tivesse um filho gay, "lutaria até a morte para fazer sua conversão". Na mesma entrevista, Joelma ainda disse já ter visto muitos gays se regenerarem. "Conheço mães que sofrem pelos filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar".


DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A HOMOFOBIA

LGBTQIAPN+ A LUTA CONTINUA O   17 de maio   é o   Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia . Essa data tem como ob...