Um ativista gay vai tomar medidas legais contra Trinidad e Tobago
em TRINIDAD E TOBAGO, 2012/08/12
Maurice Tomlinson, um ativista defensor dos direitos humanos da comunidade LGBT, anunciou que vai tomar medidas legais contra as autoridades de Trinidad e Tobago. O ativista acredita que denunciar o país para a legislação que proíbe a entrada de homossexuais nela.
Maurice Tomlinson, um ativista defensor dos direitos humanos da comunidade LGBT, revelou à imprensa que ele vai tomar medidas legais contra a homofobia, em Trinidad e Tobago.
Tomlinson decidiu tomar medidas legais contra o país caribenho a legislação estabelecendo-se discriminação contra as minorias sexuais.
O ativista gay condenou fortemente o artigo 8 º da Lei de Imigração de Trinidad e Tobago, que implementa medidas contra pessoas homossexuais.
Artigo 8 º da Lei de Imigração do país caribenho proíbe a entrada de homossexuais na região, considerando que as relações homossexuais são contra a moralidade.
Tomlinson revelou que planeja tomar medidas legais contra Trinidad e Tobago, depois disso, depois de receber um convite para participar de um seminário sobre a Organização das Nações Unidas (ONU) na região, você será perguntado sobre sua orientação sexual, procurando obrigado a mentir sobre ele se ele queria ir para a loja, mas no final não compareceu o mesmo respeito pela sua identidade sexual.
FONTE: SITE ORG/ILGA LAC