RADIOS HOMO FORA FOBIA

domingo, 14 de abril de 2013

PROCURADORIA PEDE QUE FELICIANO SEJA LEVADO PARA RESPONDER ACUSAÇÕES NO STF

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

ALEXANDRE NERO ATOR DA GLOBO EM UMA LIÇÃO ANTI-HOMOFÓBICA



O ATOR ALEXANDRE NERO EM BATE PAPO COM FÃ PELA REDE SOCIAL FACEBOOK SE VÊ AGORA EM REPERCUSSÃO NACIONAL

foto:entretenimento uol.com.br
Alexandre Nero viu seu nome tornar-se um dos assuntos mais comentados na web nesta quarta-feira (3). O ator de "Salve Jorge" fez uma postagem em que dizia: "Sou ator. Represento o Feliciano, mas ele não me representa".


Pouco depois, Alexandre recebeu o comentário de uma seguidora, identificada como Thais Sulzbach, que dizia, entre outras coisas, que queria ver "quando você estiver com seus filhos em um restaurante e tiver dois gays se beijando. Você vai conseguir aceitar normal e explicar aos teus filhos o quão normal isso é? Tenho vários amigos gay e os amo intensamente. Não sou homofóbica. Só não concordo com o casamento gay por lei (de papel passado)", afirmou a seguidora.

NO SHOW DE DANIELA AÇÃO DE COMBATE AO PRECONCEITO EM TODOS OS SENTIDOS


A CANTORA DANIELA MERCURY CONTINUA SUA AÇÃO CONTRA A HOMOFOBIA


Daniela Mercury chegou empolgadíssima ao Rio de Janeiro, para participar da quinta edição do "Viradão Carioca". Ela estava acompanhada da esposa, a jornalista Malu Verçosa.
No entanto, deixou claro desde o início que não iria comentar nada sobre a revelação feita semanas atrás sobre sua bissexualidade.
"O que tinha para falar, já falei. Aliás, nunca abri minha vida pessoal. Falei [sobre seu relacionamento com Malu Verçosa] em prol da liberdade. Sou embaixadora dos direitos humanos. Sou uma artista querida, o Brasil me apoia."
Já no palco, a cantora fez um discurso de igualdade ao público: "O Brasil é um país livre e a gente está cansado de preconceito por ser negro, ser baiano ou ser mulher. Este País é laico e todas as religiões têm de ser respeitadas porque está na constituição", disse.
Ela, inclusive, clamou contra o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP): "Fora, Feliciano. Este país não merece um deputado como esse". 

fonte: msn noticias

DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A HOMOFOBIA

LGBTQIAPN+ A LUTA CONTINUA O   17 de maio   é o   Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia . Essa data tem como ob...