RADIOS HOMO FORA FOBIA

quarta-feira, 22 de maio de 2013

NA MUSICA DA CANTORA LADY GAGA UM CONVITE HÁ DESCOBRIR SUA LIBERDADE

SEJA LIVRE, SEJA VOCÊ, O AMOR NASCE PARA TODOS, E A VIDA PASSA RÁPIDO, VIVA HOJE TUDO QUE CONSEGUIR VIVER. AS COISAS FORA FEITAS PRA TODOS ESTEJA BEM, VIVA MUITO


Baby eu nasci assim


Não importa se você o ama, ou de capital 
Basta colocar as patas para cima
Porque você nasceu assim, baby ...

Minha mãe me disse quando eu era jovem
Somos todos superstars nascidos ...

Ela virou meu cabelo e colocar o meu batom
No vidro de seu boudoir

"Não há nada de errado com você 'quem você é"
Ela disse: "Porque ele te fez perfeito, babe"

"Portanto, mantenha a cabeça erguida menina e você vai longe,
Ouça-me quando eu digo "

Eu sou bonita em meu caminho
Porque Deus não comete erros
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim ...

Não se esconda em arrependimento
Apenas ame-se e você está pronto
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim ...

A LIBERDADE A CLASSE LGBT MOSTRA OS DIREITOS COLOCADOS EM PRATICA COM SUCESSO


DUPLA DE CANTORES AS BOFINHAS SUCESSO DA CLASSE LGBT

O que era uma brincadeira despretensiosa se transformou na primeira dupla assumidamente lésbica de sertanejo universitário. As Bofinhas vem fazendo sucesso com o público gay desde que uma das líderes do grupo, Eduarda Maria, a Duda, se uniu a Aline Criscolim e lançou uma página com o nome no Facebook, em novembro de 2012. Foi o suficiente para receberem “curtidas” de todo o Brasil e pedidos para verem publicadas também vídeos de suas canções. “Não tínhamos nenhuma música gravada! Foi só uma brincadeira. A gente queria algo para  bombar e causar. Daí, o jeito foi corrermos para o estúdio e gravar nosso primeiro sucesso, ‘A onda agora é só ficar’”, conta Duda.
Duda e a parceira, Aline, se conheceram na rede social através de amigos comuns. Carioca, 41 anos, Eduarda Maria é produtora de shows e animava festas infantis como cantora incorporando a personagem Gata Marrentinha. Aline, de 24, é paulista de Araraquara e cantava em uma igreja evangélica de sua cidade. “Fomos para o estúdio de um amigo, em São Paulo, e gravamos nosso primeiro sucesso. Foi incrível! Fomos convidadas para fazer um show em Brasília”.
Durante a apresentação na periferia de Brasília, no espaço gay Recanto das Emas, Duda e Aline sentiram pela primeira vez a repercussão da fama. Meninas na faixa de 14 a 24 anos gritavam por elas da plateia e passaram a segui-las no Facebook. “Aline é muito mais bonita do que eu e por isso faz mais sucesso no palco. Eu namoro uma garota de 19 anos que mora em Goiânia. Quando as fãs descobriram, ficaram mortas de ciúme. Na verdade, minha namorada, Bia, também tem muito ciúme delas e até deixa de falar comigo por causa das garotas. Mas já falei: entre a carreira e você, fico com a carreira. Se quiser, me acompanha”. Como são ‘bofinhas’, Duda avisa que não gosta de lésbicas como elas, que se vestem com roupas masculinas. O foco são as meninas bem femininas. “Minha namorada é uma gata. Ninguém acredita que peguei aquela mulher”.

A dupla As Bofinhas tem, no total, três músicas gravadas além de “A onda agora é só ficar”. Dentre as canções da dupla destacam-se “Mexe gostoso”, “Quero ter você comigo” e uma especificamente em homenagem ao público gay, “Miss gay Brasil”. “’Quero ter você comigo’ é a mais romântica, bem sertaneja mesmo”, conta Duda.
Apesar de Duda morar no Méier, Zona Norte do Rio, e Aline em São Paulo, a distância não atrapalha. Quando deixa Araraquara, Aline se hospeda na casa da parceira, no Rio, e Duda vai para hotéis na capital paulista.
Fã de música eletrônica e sertaneja, Duda também tem admiração pelas artistas que deixaram o armário e se assumiram lésbicas. “Mart’nália, Thammy Miranda,Maria Gadú e agora Daniela Mercury, todas são incríveis em se posicionarem. Mas também admiramos aquelas que ainda não saíram do armário”.
fonte: agencia LGBT


DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A HOMOFOBIA

LGBTQIAPN+ A LUTA CONTINUA O   17 de maio   é o   Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia . Essa data tem como ob...