RADIOS HOMO FORA FOBIA

domingo, 10 de junho de 2012

EVANGÉLICOS CONTRA ATACA


O pastor Silas Malafaia comentou as novas regras de radiodifusão que estão sendo avaliadas pelo Ministério das Comunicações, que pretende impedir o aluguel de horário televisivo. Silas aluga horários em TVs há 30anos.
Para ele essa medida de proibir a compra de horários é “outro tiro no pé” do governo do PT, pois querendo prejudicar os religiosos estarão se prejudicando, de acordo com a visão de Malafaia.
“A CPI foi um tiro no pé do governo e essa medida será outra. Eles (governo) vão conseguir unir pela primeira vez eu,Valdemiro Santiago, R.R. Soares Edir Macedo”, disse citando nome de outros religiosos que também alugam horários em emissoras como Gazeta, Rede TV!, Bandeirantes, CNT, Canal 21 e Rede Record.
O apresentador do programa Vitória em Cristo lembra que essa prática é autorizada nos Estados Unidos, onde tem contrato com duas emissoras, a Inspiration e a Day Star. Com elas o pastor gasta cerca de R$200.000 por mês para manter a programação.
O “novo marco regulatório da radiodifusão” é o novo projeto do Ministério das Comunicações que tentará proibir essa prática de venda de horários nas TVs e emissoras de rádio. Não serão apenas programas religiosos atingidos caso essa medida seja aprovada, programas de compras e de produtoras independentes também se enquadram às novas normas.
Para continuar transmitindo esses programas, as emissoras precisarão comprar essas produções e para não perder a receita gerada nessas negociações, o Ministério vai autorizar a prestação de serviços de dados.
FONTE: BLOG Online O Verbo

PT PERDE MAIS UMA

 O deputado estadual Ângelo Coronel (PSD) afirmou que membros da legenda estão indignados com a postura de alguns petistas que acham que o partido na Bahia, comandado pelo vice-governador Otto Alencar, servirá apenas para ser coadjuvante. “O PSD veio para ajudar a governabilidade de Wagner, mas não vai se subordinar a capricho da direção estadual do PT, que anda vetando a união entre os dois partidos em alguns municípios, a exemplo da cidade de Ibititá, onde o PSD tem candidatura forte para ganhar as eleições e o presidente do PT, Jonas Paulo, está impedindo a unidade”, afirmou Coronel. Ainda segundo o deputado, da mesma maneira que o PSD está disposto a dar apoio ao PT em municípios onde o partido tem candidatura com chance de vitória, ele espera que haja a mesma contrapartida por parte do PT nas situações inversas. (André Reis)

MÉDICOS DO SUS PARALISAM


Médicos de todo o País que atendem no sistema de saúde pública podem cruzar os braços a partir de próxima terça-feira, dia 12. O chamado para a paralisação foi feito pela Federação Nacional de Médicos (Fenam) como protesto contra a MP 568/2012, que altera o modelo de gratificação da atividade médica.

Segundo a entidade, a Medida Provisória prejudica a categoria ao reduzir os salários dos médicos servidores públicos federais em até 50%. Em carta aberta oficial, a federação orienta os sindicatos médicos a um movimento nacional que dure 24 horas a partir do dia 12 de junho.

Na mesma data, o tema pode ser tratado em uma reunião da Comissão Mista no Congresso. "A luta é nobre e as pressões devem ser intensas", diz o presidente da entidade, Cid Carvalhaes, em ofício solicitando esforços para uma mobilização ampla contra a medida.

DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A HOMOFOBIA

LGBTQIAPN+ A LUTA CONTINUA O   17 de maio   é o   Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia . Essa data tem como ob...