Compartilhar

domingo, 10 de junho de 2012

PT PERDE MAIS UMA

 O deputado estadual Ângelo Coronel (PSD) afirmou que membros da legenda estão indignados com a postura de alguns petistas que acham que o partido na Bahia, comandado pelo vice-governador Otto Alencar, servirá apenas para ser coadjuvante. “O PSD veio para ajudar a governabilidade de Wagner, mas não vai se subordinar a capricho da direção estadual do PT, que anda vetando a união entre os dois partidos em alguns municípios, a exemplo da cidade de Ibititá, onde o PSD tem candidatura forte para ganhar as eleições e o presidente do PT, Jonas Paulo, está impedindo a unidade”, afirmou Coronel. Ainda segundo o deputado, da mesma maneira que o PSD está disposto a dar apoio ao PT em municípios onde o partido tem candidatura com chance de vitória, ele espera que haja a mesma contrapartida por parte do PT nas situações inversas. (André Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLUBES DE FUTEBOL QUE APOIARAM NESSE 17 DE MAIO CONTRA HOMOFOBIA

CLUBES E SUAS MANIFESTAÇÃO A FAVOR DA LUTA LGBTQIA+ Neste 17 de maio, clubes brasileiros foram às redes se manifestar e pedir respeito no Di...