RADIOS HOMO FORA FOBIA

domingo, 12 de agosto de 2012

MANDAR CALAR A BOCA É CONSTRANGIMENTO NEGAR DIREITOS É CRIME


Eu fiquei pasmo com a relação de direito e constrangimento que ocorrer por parte de certos coordenadores que tem cursos superiores outros com mestrados doutorados pois o que me disseram levou-me a refletir sobre o certo o errados e estado de direito só não vai me abalar porque tive em minha vida valores que superam a mostrandade da quebra da lei "Eu sei que você esta certo e correto em seu trabalho mais as coisas não funcionam assim você nasceu pra fazer o certo sei que vai sofrer por isso a vida é desse jeito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A HOMOFOBIA

LGBTQIAPN+ A LUTA CONTINUA O   17 de maio   é o   Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia . Essa data tem como ob...