Compartilhar

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

LONDRES PODE GANHAR UM PREFEITO GAY


Após vencer as prévias do Partido Liberal Democrata, Brian Paddick, que é Homossexual assumido, será o candidato da legenda à prefeitura de Londres nas eleições de 2012.

Paddick já foi candidato em 2008 e ficou em terceiro lugar. Agora, acredita-se que ele pode ter mais chances, aproveitando-se do desgaste da imagem do atual prefeito, Boris Johnson, do Partido Conservador.

Com sua vitória, o Casamento Gay teria melhor oportunidade de se tornar lei na cidade, já que Paddick é forte defensor do tema. Ele é casado com o norueguês Petter Belsvik desde 2009. A cerimônia de casamento aconteceu em Oslo, capital da Noruega.

Fonte: CNG- Central de Notícias Gays

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLUBES DE FUTEBOL QUE APOIARAM NESSE 17 DE MAIO CONTRA HOMOFOBIA

CLUBES E SUAS MANIFESTAÇÃO A FAVOR DA LUTA LGBTQIA+ Neste 17 de maio, clubes brasileiros foram às redes se manifestar e pedir respeito no Di...