RADIOS HOMO FORA FOBIA

terça-feira, 2 de abril de 2013

A DEPUTADA ANTÔNIA LÚCIA VICE NA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DISSE QUE VAI RENUNCIAR


AS DECLARAÇÕES DE MARCO FELICIANO PRESIDENTE CDHC IRRITA A VICE 


Marco Feliciano (PSC-SP) consegue se indispor até mesmo com os evangélicos e integrantes de sua própria legenda. A deputada Antônia Lúcia (PSC-AC), vice de Feliciano na Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) disse, na segunda-feira, 1º, que vai renunciar após declarações do pastor

foto: paroutudo.com
A deputada, que integra a comissão há três anos, sentiu-se ofendida. “Em respeito à minha própria pessoa, ao meu trabalho como parlamentar, eu não aceito uma declaração dessas. Eu acho que nós temos que separar igreja de Parlamento”, disse Antônia.


“Convivi durante estes anos todos com o deputado Domingos Dutra (ex-presidente da comissão e um dos que pedem a renúncia de Feliciano) e em nenhum momento eu diagnostiquei qualquer atitude dele que me levasse à conclusão de que ele é satânico”, concluiu a deputada.
Mais tarde, pelo Twitter, Feliciano disse que falou com Antônia Lúcia e pediu desculpas. “E ela aceitou”, afirmou ele. A deputada foi procurada pela “Folha de S.Paulo”, mas não foi encontrada para saber se manteria a decisão de renunciar ao cargo.

fonte:athosgls.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A HOMOFOBIA

LGBTQIAPN+ A LUTA CONTINUA O   17 de maio   é o   Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia . Essa data tem como ob...