RADIOS HOMO FORA FOBIA

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

HISTORIAS SOBRE O MUNDO DESCONHECIDO DE UM GAY

O COTIDIANO E VIDAS DE UM GAY 


PRIMEIRA HISTORIA


Mas não pelos motivos típicos, não porque eu estou com medo, ou porque estou em negação. Eu não posso sair, porque eu odeio o estereótipo que vem com ser gay e eu odeio que um grande número de nós se encaixar. Quando eu vejo um homem excessivamente feminina gay eu lamento. Eu acho que eu não quero perder a minha masculinidade aos olhos da minha família e amigos. 

Também se deparar com essa questão: Quase toda vez que eu diga a um amigo hetero macho eu sou gay quase sempre supor que eu tenho uma coisa para eles. Sua frustração e as ruínas da amizade. 



Eu culpo os outros, mas talvez o seu eu? Talvez eu apenas tenho que aceitar isso? Até então eu só vou manter isso para mim e aqueles mais próximos a mim.


SEGUNDA HISTORIA

Sentado, vendo meu pai e mãe discutem, enquanto minha avó estava sentada em sua cadeira de cantar palavras que eu não podia entender, mas eu sabia que ela estava dizendo, as palavras que saíram de sua boca significava oração, fé e esperança. Vindo de um libanês muçulmano fundo / Eu sabia que meu futuro era, embora eu estivesse a tenra idade de sete anos, era como se tudo estava planejado, a escola primária, escola, universidade um trabalho e depois do casamento, cada agregado familiar no Oriente Médio tinha que retrato pintado em suas mentes, se eles gostam de dizer ou não, que era "o caminho certo". ou era?
Minha mãe veio aqui quando tinha vinte e um anos de idade com meu pai, eles se casaram e, em seguida, teve-me em dezembro de 1987 12, seguido do meu irmão, e depois a minha irmã. A felicidade foi toda ao redor, nós éramos uma família unida feliz, meu pai ia para o restaurante em Lakemba enquanto minha mãe e minha avó fez as tarefas diárias, gostaria de ir para a escola com o meu irmão e minha irmã iria ser colocado na educação dos filhos. Eu não entendo muito, minha mente era muito jovem, os argumentos estourou, mas eu sempre soube que iria morrer em breve para fora. A minha avó sentava-me no chão e me contar histórias sobre a minha cultura, do património e da religião, eu gostava de ouvir e respeitar toda a palavra que derramou o seu coração e alma. Onde quer que eu parecia que haveria um Alcorão (Bíblia islâmica), os quadros na parede, com versos religiosos e matts oração no armário, minha avó tinha uma forte crença, seguido por minha mãe e meu pai. Meu nome é Abdulkader annous e esta é a minha história.
Eu sempre soube que eu era diferente, certas coisas me animado, ao contrário da maioria dos sete anos de idade meninos, eu adoro brincar com bonecas e para pendurar a roupa na lavagem e ajudar a mãe com o jantar, meu pai sempre me arrastar para longe e dizer me que eu tinha que começar a ajudá-lo a carregar o carro, ou limpar o quintal, como se eu fosse um cachorro que tinha feito algo errado, sendo arrastado para a punição.

continuação



Minha mãe não mente, eu acho que ela achava que era parte do crescimento.
Eu cresci e me senti cada vez mais diferentes, eu não me associar com muitos dos meninos na escola, sendo meu último ano na escola primária, concentrei-me em meus estudos, ansioso para chegar em uma conhecida escola islâmica alta, o que eu didn Não sabia era que eu não estava fazendo isso para agradar a mim mesmo, mas para manter a reputação da família, como todos os meus primos foram à mesma escola, quase como um presságio, como se fosse escrito em um livro de coisas pré-programadas que teve de ser alcançado. Eu me formei a escola primária com cores de vôo, mas não estava entusiasmado com a transferência para outra escola islâmica, eu queria estar entre as culturas e religiões diferentes, eu queria experimentar mais socialidade.
Sentado em uma mesa velha de madeira, esperando pelo meu exame levemente terra sobre a minha mesa para me completar, a escola que eu havia sido transferido para um exame necessário para obter colocado nele, e eu estava determinado a não fracassar, eu lentamente pesquisado o páginas sobre o exame, eu estava muito familiarizado com as questões, mas minha mão não iria marcar a resposta certa, minha mente estava correndo, o coração batia, eu estou fazendo a coisa certa? Perguntei-me, estou cumprindo minhas necessidades e meus pais?
Acordar com o chilrear dos pássaros lá fora e minha avó rezando na sala ao lado, ouvi minha mãe gritar por mim, eu sabia que se tratava, congelados lentamente com medo que eu coloquei meu pé no chão do meu quarto e começou a andar lentamente em direção ao som de minha mãe e meu pai brigando.
Eu olhei nos olhos de minha mãe e todos os que eu vi foi decepção, meia hora de audiência gritando e gritando Eu fui enviado para o meu quarto, as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, eu sabia que eu tinha feito algo errado, mas o mais engraçado foi, não foi errado para mim, só para eles. Minha avó me explicou que minha mãe e meu pai estão preocupados com a me colocar em uma escola co-ed, como nunca tem sido feito na minha família antes, e que eu preciso manter minha fé ea única maneira para que isso aconteça foi para me a aprender os caminhos dos meus ancestrais, o profeta e Deus, eu fiz uma pergunta simples que aterrou-me uma dor aguda em meu rosto ", mas que sobre o que eu quero?".
Os dias se passaram e minha mãe ainda não tinha falado comigo, estávamos em minha casa, tias, visitando como sempre fazemos a cada segundo domingo, que normalmente têm um churrasco e assistir filmes e rir, meus primos eram todos muito religiosos, e disciplinada. Sentado à mesa de jantar, o cheiro maravilhoso de frango carbonizados, molho de alho doce e batata fritatabule encheu meu nariz, de repente eu comecei a me sentir mal no meu estômago, minha tia perguntou se eu tinha passado no exame para entrar na minha escola, sem ouvir as palavras da minha mãe lhe disse, eu sabia que pelo olhar em seu rosto, ela Foi igualmente decepcionados. Já não com fome resolvi deixar a mesa e sentar-se e jogar fora por mim, algo que eu teria que começar a se acostumar.
Segurando minha mochila nova, de pé no vestíbulo da frente do meu novo colégio, meu rosto brilhava de alegria, eu estava ficando inscritos em meninos Birrong escola, ele pode não ter sido co-ed, mas teve uma sensação diferente para ele, diferente rostos e sotaques, algo que há muito tempo esperado, na idade de treze anos eu tinha, obviamente, visto as diferenças no meu corpo e no comportamento, muito calma, mas sempre atento em sala de aula, eu não sabia como eu estava indo para encaixar, mas de alguma forma Eu sabia que ele iria trabalhar. Depois de ter uma discussão com o principal, eu fui deixado sozinho em uma sala de aula, sem qualquer dúvida religiosa ou exames, Inglês simplesmente idade.
Eu fiquei muito interessado na minha nova escola, a partir classes diferentes e fazer amizades diferentes, mas os meninos Birrong escola não era o mais seguro para a escola, com vários grupos diferentes pendurados juntos, mas isso não me incomodava, eu só furou a quem eo que eu sabia, no fundo eu sabia que algo estava errado comigo, mas eu fiquei para mantê-lo escondido, até que eu sabia com certeza me o que era.
No final do ano foi ocupado Eu tinha exames e acabou ficando pronto para começar um ano novo na 8 ª série. Id terminar os meus exames e recebeu uma pausa de seis semanas, que foi um bônus, minha mãe e meu pai nos levava para um centro de cuidados de férias, onde seria cuidado por um período de oito horas, que nos levaria a lugares e show nos coisas diferentes, eu me diverti muito, eu achei que finalmente se encaixa, os supervisores sempre muito bom, eu lembro de um dos supervisores, cujo nome não posso mencionar, todos mantiveram a provocá-lo e dizer que ele era gay e que estava sujo , senti-me indignado, que alguém tão bom seria jogado fora, eu comecei a dizer-lhe que o whop pessoas onde a provocá-lo em apenas estúpido e jovens, como eu tinha três anos mais velha que as outras crianças, ele iria rir, mas eu ainda vi um olhar de vergonha.
Durante a pausa de seis semanas, as coisas começaram a piorar em casa, minha mãe e meu pai, onde a luta constante e eu estava chorando mesmo para dormir quase toda noite, tudo o que eu ouvi foi gritando e gritando, sobre o restaurante, sobre mim e sobre o dinheiro, a raiz de todos os males. Ele foi por um par de semanas e depois uma tarde de sábado, eu, meu irmão e minha irmã estavam jogando tranquilamente no meu quarto avós, quando a minha mãe mandou-nos para o quarto, entramos e vi minha mãe sentada em sua cama em lágrimas , ela lentamente nos informou que ela e meu pai estava tendo um divórcio, eu ri, eu não sabia como reagir, eu odiava meu pai, ele foi rude, arrogante e irresponsável, jogou e bebeu e foi o maior hipócrita que eu sabia , e eu sabia que minha mãe merecia melhor. Isso significou grandes mudanças para tudo, lentamente começaram a mudar, depois que meu pai deixou minha mãe estava muito chateado e, normalmente, iria chorar antes de ir para a cama, era difícil ver a minha amada mãe passar por uma coisa dessas, mas eu também comecei a pensar, ela estava chorando porque não tinha ninguém para amar? Ou ela estava chorando, pois achava que ela tinha compromete a reputação das famílias?
Finalmente chegou a hora de nos mover-se, devido à família falando sobre a minha mãe e certos boatos flutuando sobre minha mãe tinha decidido que iríamos mudar para uma área denominada Vale Verde, que foi cerca de quarenta minutos de distância de onde morávamos, Eu estava animado mas também com medo, eu tinha vivido sempre em Greenacre, foi esta mudança uma boa idéia? Movendo lentamente móveis e caixas de nossa casa, as memórias também estavam começando a desaparecer, afastando de nossa casa, minha mãe deu um suspiro de alívio e, finalmente, eu vi um pequeno vislumbre de felicidade no rosto.
Agarrar-se à nossa nova casa, eu lentamente começou a examinar a área, ela era bonita, as árvores verdes, casas de tijolo bonito, eu estava muito animado, estabelecendo-se na nossa nova casa era incrível, muito mais espaço e liberdade mobiliário novo, foi comprado com o dinheiro que minha mãe recebeu como resultado do restaurante estão sendo vendidos e, finalmente, eu estava começando a se sentir em casa, mais uma vez.
Andando perto da porta, segurando uma vez uma mochila nova, eu olhei para minha nova escola secundária, escola James Busby alto o sinal de leitura, emoção e alegria encheu meu corpo, eu sabia que isso era normal outro high escola, a única coisa nova, esta escola foi co-ed, e muito mais seguro do que a minha escola anterior alta. Andar a pé para o escritório princípios foi dar cabo dos nervos, minha mãe estava me dizendo que tudo ia ficar bem, eu sabia que era, pela primeira vez em muito tempo eu realmente ouvir o que minha mãe me disse. Depois que tudo foi resolvido, eu tenho acompanhado a minha primeira classe, a ciência, eu comecei a sentir-se doente no meu estômago, se aproximando da porta verde meu coração parecia que ia explodir, eu entrei, foi introduzido e sentou-se, alguns engraçado olhou demorado em mim, eu apenas ignorou e começou a minha nova vida na minha nova escola, eu estava determinado a fazer o bem.
Como o ano foi em que fiz amigos, e começou a escalar fora de minha concha, conversando com pessoas diferentes, rindo e brincando, eu conheci uma menina chamada bekky, que sabia que ela ia ser como uma irmã para mim, o ano nove veio e eu estava começando a perceber que eu estava, lenta mas progressivamente, eu estava me sentindo confortável, depois da escola eu ia para casa e depois ir para a casa de Becky, gostaríamos de sair para ouvir música e apenas executar um muck, um dia, enquanto indo através de nossos doces que comprou, bekky me fez uma pergunta muito intrusiva, ela me olhou nos olhos que, tudo o que vi foi o nervosismo, eu sabia que não ia ser tão bom Eu me preparei e ouviu: "Você é gay ? ", perguntou ela, eu estava sem palavras, eu sabia que algo estava errado, mas eu não era gay, eu respondi com um simples não, até então eu senti violado e confuso, por que meu melhor amigo me pedir isso? Ela começou explicando que havia rumores em torno da escola sobre a minha sexualidade, e aí eu estava pensando que eu parecia "Straight", fui para casa naquela noite com milhares de pensamentos na minha cabeça, eu ignorava, fui para a cama e dormiu.
Eu sempre fui um tipo de pessoa reservada, tímida e quieta, eu não iria fazer um som e, normalmente, seria responder sim a alguma coisa, mesmo se eu não quiser participar, que é como um vício tornou-se parte do que eu estava, sentado debaixo de uma árvore verde, no meio da primavera com um grupo de amigos e rir almoçar, um cheiro diferente cruzou o meu caminho, me lembrei de meu pai, era realmente um cigarro, lentamente baforando, meus amigos passaram-me para , a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi, porque não, um arrastar e minha cabeça ficou como uma montanha-russa, que tossiu e passou-o, eu estava sendo chamado de uma lenda, e então eu pensei, esta seria uma maneira de me tornar "cool".
O tempo passou, como faz normalmente e eu estava quase dezesseis anos, eu estava bastante animado como eu estava indo me encontrar com meus amigos e sair, ainda focalizando os meus estudos ainda fumar meus pulmões de distância, sem minha mãe saber offcourse.
12 dezembro já havia chegado, e eu estava recebendo presentes, rindo, comendo e bebendo com minha família e amigos, depois que nós tínhamos acabado, decidimos que iria até o parque, que realmente era um código para um cigarro, foi engraçado, tivemos todos os tipos de códigos pouco de tudo, como fomos até ao parque de meus amigos deu-me um maço de cigarros, como era muito difícil fazê-los em meu próprio, eu estava sobre a lua, meu primeiro maço de cigarros! Era quase como um marco histórico, nós jogamos riu e fumados, pelo tempo que tinha terminado ele estava começando a ficar escuro, então fomos todos para fora maneiras distintas e fui para casa. Depois de assistir um pouco de televisão, resolvi ir tomar um banho e sneak para fora para fumar um cigarro, eu sorrateiramente pela porta dos fundos e começou a soprar longe, de repente, a minha voz chamou as mães, eu congelei, rapidamente jogou o cigarro fora e começou a acenar com os braços assim que a fumaça desaparece, minha mãe se aproximou de mim com um olhar confuso em seu rosto, ela me perguntou o que eu estava fazendo lá fora e minha resposta foi estúpido ", que fixa o" gazebo, obviamente, não percebendo que era 22:00, e que era a maneira escuro demais para isso, ela disse-me para abrir a minha boca, ela funde em mim, eu não posso acreditar que eu pensava que ela era estúpida, e tudo o que eu senti foi a maior dor no meu rosto, mais uma vez eu deixei a minha mãe, tudo o que eu vi foi as lágrimas escorrendo pelo rosto, ela começou a me xingando e me dizendo que eu era patético, pela maneira que me fez sentir terrível, ela finalmente me perguntou de onde eu tirei o cigarro da, entrei em pânico, eu não sabia que a culpa, eu não quero culpar os meus amigos e, em seguida, ser impedido de vê-los, então eu culpei meu primo em vez disso, ele trabalhou um encanto.
Uma noite, enquanto eu estava em casa, resolvi verificar o meu perfil no site de namoro, "1" não lidas, minha caixa de correio, disse, resolvi abri-lo, era um cara da Nova Zelândia, ele parecia realmente agradável assim que nós começamos a falar online, nossas conversas foram surpreendentes, clicamos tão bem, nossas conversas haviam progredido para o telefone e então uma noite ele me disse que estava voltando à Nova Zelândia por duas semanas e me perguntou como ele iria me apresentar, eu simplesmente disse-lhe como um amigo, e nós dois concordamos com isso. Indo para o trabalho no dia seguinte difícil, eu tinha ficado a noite toda falando com ele, quando eu comecei a trabalhar eu tinha o meu café da manhã normal com urze e começamos conversating, começamos a tomar sobre casais e ela me disse que ela conheceu seu online marido e agora eles estão juntos há trinta anos, era a hora de dizer a ela que eu pensei, então eu disse a ela sobre o Senhor da Nova Zelândia (que é como vou me referir a ele), e nesse mesmo dia, minha mente estava ficando louco, era a hora de dizer a minha mãe, eu decidi fazê-lo sobre msn, como eu estava no trabalho e ela estava em casa, e eu realmente não quero fazer isso cara a cara, então eu lentamente logon usando meu celular , minha mão começou a ficar suado, eu cliquei em seu nome e começou a escrever, era como se estivesse sendo escrito automaticamente, eu basicamente disse à minha mãe que eu tinha algo a lhe dizer, e para ela não ficar com raiva, e bang Eu disse isso, as três palavras que poderiam estragar tudo "Mãe, sou gay" de repente minha mãe a ligar e eu comecei a entrar em pânico, eu tentei tocar ela e seu telefone estava desligado, eu sabia que ela tinha lido e que eu estava em para uma grande luta, quando eu chegar em casa, deixando o trabalho era duro, eu sabia que ia lutar uma batalha e eu estava assustado porque no fundo eu sabia que não ia ganhar. Enquanto eu caminhava através da minha porta da frente, meu irmão e minha irmã ficava perguntando o que eu não a minha mãe, eu tenho conhecimento que ela tinha estado a chorar por um tempo, meu coração afundou, e meu nó na garganta sentiu maior, lembrando o conselho de um amigo gay meu me disse, era "quando você sai com seus pais, ponha-se em seus sapatos e não discutir", e é isso que eu fiz, eu lhe disse que precisava conversar e ela me disse para deixá-la sozinha, eu disse a ela que não iria desaparecer e que precisávamos para solucioná-lo e assim o fizemos, foi como levar um tiro menos, mas minha mãe não estava me atirando com balas, mas com palavras, cada tiro me bater direto para o coração ", você é um erro", "você é um fracasso", "você nunca deveria ter nascido", é apenas uma amostra do que eu recebi, mas eu não odiá-la, ela basicamente me disse que eu escolhi ser assim, e é isso que estou tentando provar nessa história, ninguém escolhe ser gay, isso que vocês são.
Eu comecei a sentir falta dele durante essas duas semanas, apesar de ele me chamar, muitas vezes, senti-me como se eu o conhecia há algum tempo, decidimos que iríamos encontrar, quando ele voltou, e esse dia parecia demorar para sempre, dois semana senti dois anos, finalmente chegou a hora para nos encontrarmos, e foi incrível, nós nos encontramos e tornou-se um casal (im não vai ir mais fundo nessa relação, só porque eu não sinto a necessidade de relembrar lo), sete meses se passaram, nós nos divertimos, eu tinha literalmente saiu de casa e com o Sr. a Nova Zelândia, e decidimos que já não estava trabalhando e me mudei de volta para casa.
Até este dia a mãe ainda não mim aceita, mas ela sabe quem eu sou e o que eu sou, e me respeita por isso, eu já não falar com a minha família, não há mais tias, tios ou primos só me eu e meus amigos e familiares, e sim, eu gosto desse jeito, eu sei que mudaram desde que eu mudei para cá, e wow que é uma mudança de vida experiência que eu passei, aqueles de vocês que me conhecem sabem como eu sou diferente, eu não sou mais aquele garoto tímido mais reservados , eu sou um forte, homem orgulhoso gay, que tem basicamente desafiou sua cultura para se tornar quem ele é, e sim sou feliz desse jeito, eu mudaria nada sobre mim, eu amo minha vida, eu amo meus amigos e família, e sem eles eu não seria quem eu sou hoje, agradeço a todos vocês, por tudo.
Esta história escrita por aboudie03087, traduzido do Inglês.12 mais comentários (em Inglês) - vê-los: To Act Straight and Lie? Or to Be Gay and Happy, My Life Story

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A HOMOFOBIA

LGBTQIAPN+ A LUTA CONTINUA O   17 de maio   é o   Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia . Essa data tem como ob...