RADIOS HOMO FORA FOBIA

sexta-feira, 25 de março de 2016

ADAM EM APOIO AS TRANS

Adam Lambert recusa papel cross-dressing

24/03/2016:


Adam Lambert recusou-se a interpretar o papel de Eddie, protagonista de “The Rocky Horror Picture Show”, clássico filme dos anos 1990 que ganhará um remake para a TV norte-americana no fim deste ano.
Para Lambert, o personagem cross-dresser poderia muito bem ser interpretado por uma atriz trans, como Laverne Cox (de “Orange Is the New Black”).
“Eu me senti meio que em 2016, ser cis e interpretar o papel de um personagem trans”, disse ao site Idolator. “Parecia inapropriado pra mim. Nos 1970 era diferente. Nos dias de hoje em que temos uma conversa que já começou sobre trans e gênero no mundo. Eu acho que escalar Laverne Cox seria tão brilhante e tão apropriado. Entende o que quero dizer?”
fonte: athosgls.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A HOMOFOBIA

LGBTQIAPN+ A LUTA CONTINUA O   17 de maio   é o   Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia . Essa data tem como ob...