RADIOS HOMO FORA FOBIA

sexta-feira, 17 de março de 2023

CORRENDO ATRÁS DA FELICIDADE

💕MOTIVAÇÃO PRA SEGUIR EM FRENTE

AMOR EM SUAS DIFICULDADES, MAIS O AMOR VENCE💕

Não sei por onde começar esta carta, mas sinto que preciso escrevê-la para que você saiba o que se passa em meu coração. Desde que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez, senti que algo especial estava acontecendo em minha vida. Foi como se um raio de sol iluminasse um caminho antes desconhecido, me guiando para um lugar onde eu pudesse encontrar a felicidade.

Mas esse caminho não tem sido fácil. Eu sei que você também sente o mesmo que eu, mas a realidade é que nosso amor é um segredo. As circunstâncias de nossas vidas nos impedem de viver este amor livremente, sem preocupações ou julgamentos. Ainda assim, isso não nos impede de sonhar e planejar, de imaginar um futuro onde possamos estar juntos sem medo.

As dificuldades que enfrentamos para encontrar um momento para nos ver são muitas. São horários de trabalho que não coincidem, compromissos inadiáveis e a falta de tempo. Mas, mesmo assim, eu sempre encontro uma maneira de estar presente em sua vida. Seja em uma festa, onde dançamos juntos, ou em um rápido encontro em um café, onde nos perdemos em conversas e risadas.

E são nesses momentos que encontro a força para continuar lutando. Quando nossos olhares se encontram, nossos corações batem em sintonia e sinto que tudo vale a pena. Não importa quantos obstáculos estejam em nosso caminho, porque sei que, no final do dia, temos um ao outro.

Amada, eu sei que nossa estrada ainda é longa e que o futuro é incerto, mas tenho certeza de que juntos podemos enfrentar tudo o que vier pela frente. Quero que saiba que eu te amo, que sou grato por cada momento que compartilhamos juntos e que vou continuar lutando por nós dois.

Com todo o meu amor, chico 90.

Parte superior do formulário

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A HOMOFOBIA

LGBTQIAPN+ A LUTA CONTINUA O   17 de maio   é o   Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia . Essa data tem como ob...