Compartilhar

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

BOMBA: SBT vai lançar em 2013 primeiro reality-show ‘gay’ da TV Brasileira

O SBT vai ser a primeira emissora brasileira a ter um reality-show gay, trata-se do ‘In search of a star’. Informações conseguidas em primeira mão pelo ‘Duas Linhas’.

Em busca de uma estrela, deve contar com quatorze talentos da noite, drag-queen que terão que fazer um mega show toda semana, onde um júri formado por três especialistas e o público vai eliminar quem não consegui brilhar.
O prêmio final será de R$ 500 mil reais, o SBT vai colocar a disposição da vencedora uma mega estrutura onde ela vai poder se apresentar em casas noturnas do Brasil.
fonte: Agencia LGBT Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLUBES DE FUTEBOL QUE APOIARAM NESSE 17 DE MAIO CONTRA HOMOFOBIA

CLUBES E SUAS MANIFESTAÇÃO A FAVOR DA LUTA LGBTQIA+ Neste 17 de maio, clubes brasileiros foram às redes se manifestar e pedir respeito no Di...