RADIOS HOMO FORA FOBIA

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Brad Pitt faz doação a igualdade no casamento


Brad Pitt doou US $ 100.000 para uma campanha para a igualdade de casamento.

A estrela de Hollywood é famosa pro uniões do mesmo sexo, ao mesmo tempo, mesmo insistindo que ele não se casaria com sua agora noiva Angelina Jolie até que todos são livres para se casar com seu parceiro de escolha.
A estrela já mostrou o seu apoio mais uma vez, com a doação de uma grande soma para a Campanha de Direitos Humanos. A organização está atualmente disputando a igualdade no casamento nos estados de Maryland, EUA, Maine, Minnesota e Washington antes da eleição americana em 6 de novembro.
"É inacreditável para mim que a vida das pessoas e os relacionamentos são literalmente sendo votado em uma questão de dias", Brad escreveu em um e-mail enviado aos partidários da organização. "Se você é como eu, você não quer ter que perguntar a si mesmo no dia seguinte à eleição, o que mais eu poderia ter feito?"
Chad Griffin é o presidente da HRC e não podia estar mais feliz com a participação de Brad. Ele explicou que o dinheiro vai oferecer um "recurso vital" quando se trata de campanha.
"Estamos orgulhosos de estar trabalhando com ele, como nós mostramos que justiça fundamental vai ganhar nas urnas", acrescentou.
Brad falou depois que o estado de Nova York legalizou o casamento do mesmo sexo em 2011. Embora ele estava agradando coisas estavam se movendo para a frente, ele insistiu que ainda havia muito a ser feito para dúvidas houvesse igualdade para todos.
Em 2008, o galã de Hollywood discutido por que o assunto é tão importante para ele.
"Quando alguém me perguntou por que Angie e eu não casar, eu respondi: 'Talvez a gente se casar quando é legal para todo mundo." Eu mantenho que, embora eu recebi um monte de críticas por dizer isso -... Mensagens de ódio de grupos religiosos eu acredito que todos devem ter os mesmos direitos Eles dizem ruínas famílias casamento gay e fere crianças Bem, eu tive o privilégio de ver meus amigos gays sendo pais e vendo seus filhos crescerem em um ambiente de amor ", disse ele.
fonte: yahoo Ong Filipinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A HOMOFOBIA

LGBTQIAPN+ A LUTA CONTINUA O   17 de maio   é o   Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia . Essa data tem como ob...