amigos de FelicianoVerdadeiros filhos da mentira os filhos da moita
Caro amigo vamos falar de enrustidos, homens que se dizem machos de verdade. A mulher senhora dona de estilos e pudor já imaginou seu marido doando o cuzinho para outro homem como vizinhos: amigo, parente como primos etc.
imagine compartilhar essa digna e que se diz verdadeira masculinidade que afora
ao ver uma nega. Esses são verdadeiro piga fora que não se pode botar a mão no
fogo, exemplo eu tenho na minha rua dois senhores deixam suas esposas dormindo
as 05h30min horas da manhã pra ver a hora que saio para o trabalho isso em constante
fuxico ao pé do ouvido depois saem para os seu recintos, em particular o banheiro
para se masturbar pensando nos vizinho estranho que é gay, que mais pro fora parece
macho mais pronto para comer quem quiser e estive disposto a ceder , por isso mulher que
diz que tem um marido macho que fazem coisas gostosas e excitantes , cuidado nessa macheza que parece te oferecer ele fica com você e pensando numa trolha dos
vizinhos é isso que falo dos enrustidos porque já fui um mais longo jóquei a
toalha, pensem nisso, agora esses filhos da mentira ficam no deboche, não pra
cima de mim querendo da uma de gostoso macho dono da situação uns filhos de araque.
fonte: blog homo fora fobia
LEIA MAIS.....
-"Macho que é macho” não é homofóbico!
2- "Macho que é macho” não é “bêbado transformista”!
LEIA MAIS.....
-"Macho que é macho” não é homofóbico!
Primeiro ponto e talvez o mais importante da lista, o cara que realmente é macho tá pouco se importando pros homossexuais, talvez um pequeno desgosto por aquela mina extremamente gostosa ser uma lésbica,o resto é resto. Aqui se encaixa aquele velho ditado, “quem desdenha quer comprar”, é comum escutar coisas como: “Cara, o gay veio dar em cima de mim e eu enchi ele de porrada!!” ou “Nossa, que vontade de quebrar esses gays tudo”. Podemos analisar por ai que o cara é na realidade uma bichona enrustida, provavelmente ele gostou da cantada do outro cara e, na mente deturpada dele a melhor coisa a se fazer para não demonstrar seu lado biba, é encher o outro infeliz de porrada, mal sabe ele que na realidade está se entregando. “Macho que é macho” lida com com uma cantada de outro cara exatamente como ele lida com uma cantada indesejada de uma mulher, simplesmente dando um fora.
2- "Macho que é macho” não é “bêbado transformista”!
Costumamos chamar de “bêbado transformista” aquele cara que vai pra balada, enche a cara e adquire uma nova personalidade completamente diferente da original, ou simplesmente recebe um santo. A personalidade mais comum é a “bicha enlouquecida”, provavelmente todas as pessoas já se bateram com alguém assim nas baladas da vida, a bicha enlouquecida é aquele cara que depois de umas cachaças a mais se liberta, começa a sentar no colo dos “amigos”, adquire trejeitos estranhos, esse infeliz com certeza, é uma bicha enrustida.
3- PitBoy é biba!
4- "Macho que é macho” vai pra tudo que é lugar!
Isso é consenso geral, qualquer cara cuja a principal fonte de lazer é juntar um monte de homem e sair pra balada pra espancar os pobres infelizes que não tem nada a ver com o assunto, com certeza é gay, nesse caso eu nem considero uma biba enrustida, é uma tchuchuca. Quando se bater com esse grupinho identifique rápido o líder, ele é a Josie, o outros são as Pussy Cats.
4- "Macho que é macho” vai pra tudo que é lugar!
Tem bebida?Tem musica?Tem mulher pelo menos pra olhar? Se a resposta for um “sim” então o lugar está apto a ser freqüentado, isso inclui bares e boates gays, o magrão que começar de frescura pra ir nesses lugares com certeza já é suspeito, tendo em vista que ninguém vai fazer nada que você não queira, não há motivo para ter medo.
Meninas, o objetivo do post, é trazer à luz... alguns detalhes que são relevantes a respeito do sexo oposto, ok? Principalmente na hora da paquera, afinal, vc não vai querer ficar com um carinha que só quer te usar pra manter as aparências, né?
fonte: blog meninas maldosas
Nenhum comentário:
Postar um comentário