RADIOS HOMO FORA FOBIA

quarta-feira, 22 de maio de 2013

NA MUSICA DA CANTORA LADY GAGA UM CONVITE HÁ DESCOBRIR SUA LIBERDADE

SEJA LIVRE, SEJA VOCÊ, O AMOR NASCE PARA TODOS, E A VIDA PASSA RÁPIDO, VIVA HOJE TUDO QUE CONSEGUIR VIVER. AS COISAS FORA FEITAS PRA TODOS ESTEJA BEM, VIVA MUITO


Baby eu nasci assim


Não importa se você o ama, ou de capital 
Basta colocar as patas para cima
Porque você nasceu assim, baby ...

Minha mãe me disse quando eu era jovem
Somos todos superstars nascidos ...

Ela virou meu cabelo e colocar o meu batom
No vidro de seu boudoir

"Não há nada de errado com você 'quem você é"
Ela disse: "Porque ele te fez perfeito, babe"

"Portanto, mantenha a cabeça erguida menina e você vai longe,
Ouça-me quando eu digo "

Eu sou bonita em meu caminho
Porque Deus não comete erros
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim ...

Não se esconda em arrependimento
Apenas ame-se e você está pronto
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim ...


Ooo não há nenhuma outra maneira
Baby, eu nasci assim
Baby, eu nasci assim
Ooo não há nenhuma outra maneira
Baby, eu nasci assim
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim ...

Não seja uma drag - seja apenas uma rainha
Não seja uma drag - seja apenas uma rainha
Não seja uma drag - seja apenas uma rainha
Não seja!

Dê a si mesmo a prudência
E ama seus amigos
Criança Subway, alegrar a sua verdade

Na religião da insegurança
Eu devo ser eu mesmo, respeitar a minha juventude ...

Um amante diferente não é um pecado
Acredite capitais H-I-M (hey hey hey)
Eu amo minha vida, eu amo esse álbum e
Mi amore vole fe yah ... (precisa de fé e amor)

Eu sou bonita em meu caminho
Porque Deus não comete erros
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim ...

Não se esconda em arrependimento
Apenas ame-se e você está pronto
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim ...

Ooo não há nenhuma outra maneira
Baby, eu nasci assim
Baby, eu nasci assim
Ooo não há nenhuma outra maneira
Baby, eu nasci assim
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim ...

Não seja uma drag, seja simplesmente uma rainha
Se você está sem dinheiro ou evergreen
Você é negro, branco, bege, chola descida
Você é libanês, que está orientar
Quer deficiência da vida
Esquerda você pária, intimidado, ou provocado
Alegrai-vos e amar-se hoje
Porque, baby, você nasceu assim ...

Não importa gay, hetero ou bi
Lésbica, vida transgênero
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci para sobreviver
Não importa o preto, branco ou bege
Chola ou orientar fez
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci para ser corajoso ...

Eu sou bonita em meu caminho
Porque Deus não comete erros
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim ...

Não se esconda em arrependimento
Apenas ame-se e você está pronto
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim ...

Eu nasci assim, ei!
Eu nasci assim, ei!
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim, ei!

Eu nasci assim, ei!
Eu nasci assim, ei!
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim, ei!

LADY GAGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A HOMOFOBIA

LGBTQIAPN+ A LUTA CONTINUA O   17 de maio   é o   Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia . Essa data tem como ob...