RADIOS HOMO FORA FOBIA

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

LOCAIS PUBLICO PARA RELACIONAMENTO GAY

O RELACIONAMENTO E SEXO GAY EM LOCAIS PUBLICO

Não sei como é em outras cidades, porem em alguns locais do Brasil que conheci, até no exterior, já ouvi falar dos locais que vou mencionar hoje. Há pouco tempo atrás estava no aeroporto aqui da cidade, entrei em um banheiro e logo um senhor deu uma bela olhadas e tentou se aproximar, me comportei como se não percebesse o jeito dele, valei as mãos e sai.
Isso me fez lembrar o quanto algumas pessoas se humilham para ter um momento de prazer, o motivo não sei dizer, talvez por medo de mostrar-se a sociedade como gay, talvez porque em alguns locais como esse seja mais propicio encontrar um sexo casual, talvez nós homens sejamos muito promíscuos mesmo, talvez seja uma tara ou sonho erótico, talvez porque a sociedade seja hipócrita e permite que alguns grupos só sobrevivam em locais miseráveis, talvez todos esses motivos, e alguns mais, leve a tal situação.
Ao mesmo tempo em que tento encontrar o motivo disto, menciono alguns locais bem humilhantes. Nunca entendi porque existe quarto escuro em boite (quem entrar em uma não é pra dançar, beber e paquerar?), quem quer transar deveria ir a um motel, ainda tem muita gente que entra nesses locais, muitas vezes extremamente bêbado, e pode transmitir é uma DST.
Certa vez tentei usar o banheiro de um supermercado, se não tivesse saído mais rápido teria sido estuprado, pior ainda reclamei com uma gerente e ela disse que aquilo era comum. Outra vez molhava meu corpo em um chuveiro próximo a uma área verde e um cara chamou para entrar no mato, outra vez recebi pelo MSN uma mensagem de um rapaz identificando um ponto da cidade onde acontecem encontros e muita pegação e sexo, alguém falou que frequenta um tal “cinemão”, mas que lá é muito fedido, pegajoso e outras coisas mais, a ultima, porem não menos ridícula, um colega mencionou um local preservado em uma avenida famosa da cidade onde rola a maior caça por lá.
De boa, sei que tenho que respeitar a todos, que cada um vai onde bem quer, mas não posso deixar de questionar o quanto essas pessoas não se auto valorizam. Será que devemos nos submeter a locais tão miseráveis? Será que buscar sexo nessas locais vale tanto?
Um colega muito consciente me disse esses dias: ”nesses locais que deveriam distribuir preservativos, esse povo fica é trocando todo tipo de doenças, eu observei, não é só gente feia que entra lá no terminal de integração de ônibus”.
Cada um na sua, mas será que tais frequentadores, de tais locais, não têm uma baixa estima? Será que as autoridades não deveriam ter vergonha na cara e saber que isso é caso de saúde publica? Posso está sendo pesado, mas não penso que esses locais sejam dignos. Dignidade galera! Até mais.


fonte: blog Diante da Vida
Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A HOMOFOBIA

LGBTQIAPN+ A LUTA CONTINUA O   17 de maio   é o   Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia . Essa data tem como ob...