RADIOS HOMO FORA FOBIA

sábado, 25 de março de 2023

BANCADA DE EDIÇÃO DO BLOG HOMO FORA FOBIA

Bancada do blog homo fora fobia

Olá! Seja bem-vindo à minha apresentação da bancada de jornalismo do blog Homo Fora Fobia. Aqui está um breve resumo do meu espaço de trabalho e das ferramentas que uso para produzir conteúdo para o blog.

Minha bancada é composta por um computador de alta performance, que é fundamental para executar os programas que uso diariamente. Além disso, também tenho um monitor grande que me ajuda a ter uma visão ampla dos arquivos que estou trabalhando, o que é especialmente útil para edição de vídeos e fotos.

Para a produção de conteúdo escrito, uso um software de processamento de texto, como o Microsoft Word ou o Google Docs. Também tenho acesso a diversas ferramentas de pesquisa online para garantir que meus artigos sejam precisos e atualizados.

Para a edição de imagens, uso um software de edição de fotos, como o Adobe Photoshop, e um software de edição de vídeo, como o Adobe Premiere Pro. Esses programas são fundamentais para produzir conteúdo de alta qualidade para o blog.

Finalmente, para garantir que meu espaço de trabalho esteja sempre organizado e livre de distrações, mantenho uma rotina de limpeza e organização regular da minha bancada. Isso me ajuda a manter o foco e a produtividade ao trabalhar no blog.

Espero que essa breve apresentação tenha lhe dado uma ideia de como é minha bancada de jornalismo e das ferramentas que uso para produzir conteúdo para o blog Homo Fora Fobia. Obrigado por seu interesse e estou ansioso para compartilhar mais conteúdo com você em breve!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A HOMOFOBIA

LGBTQIAPN+ A LUTA CONTINUA O   17 de maio   é o   Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia . Essa data tem como ob...