RADIOS HOMO FORA FOBIA

quinta-feira, 23 de março de 2023

CONSELHO PRA MILHÕES DE UM MUNDO FALSEADO

 PALAVRAS DE CLODOVIL HERNANDES

Se vocês tiverem uma preferência na vida, disfarcem o máximo que puderem. É mentira que o mundo goste de coisas expostas. As pessoas que fazem isso pagam um preço alto. Se eu tivesse outro tipo físico e características mais masculinas, eu seria o mais masculinizado possível, porque as pessoas sofrem mais. Eu não gostaria de ter um filho parecido comigo, porque ele iria sofrer. Eu casualmente não sofro mais, mas ele sofreria, porque o mundo finge que aceita, que acha bonito, mas é um circo, não é verdade. Tem que esconder tudo de uma maneira muito discreta e velada, porque assim é melhor para viver. Não liberem nada, não contém nada. Essa coisa de chegar em casa e contar tudo, não, isso é conversa. Não contém nada, só respondam sem mentir. Aquilo que perguntarem a vocês, não abram assim o coração, pois no coração é onde guardamos as pessoas que mais gostamos. Os sentimentos só devem ser colocados para fora no momento em que vocês souberem que não vão sofrer um soco no olho.

 

Fonte: Entrevista do programa alta horas de Serginho groismam feita ao estilista Clodovil Hernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A HOMOFOBIA

LGBTQIAPN+ A LUTA CONTINUA O   17 de maio   é o   Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia . Essa data tem como ob...