Compartilhar

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

MILEY CYRUS É FÃ DE GAYS ELA DISSE QUE SÃO LIBERAIS E FAZ BEM



MILEY CYRUS A (HANNA MONTANA)  COMENTOU EM UM BLOG ELA DISSE QUE PREFERE OS GAYS POR PERTO.

em matéria divulgada neste domingo (30), que tem Londres como sua cidade favorita para fazer shows pois lá o público homossexual é mais livre.

“Meu lugar preferido para fazer shows é Londres, porque nunca vi tantas pessoas gays em toda a minha vida. Quando vou a Londres, é o que eu vejo. Acho que lá são mais abertos, muito mais que aqui nos Estados Unidos onde se sentem muito presos” eles nos faz bem, disse.

Ela ainda levanta a questão de não poder falar abertamente sobre o tema em sua terra natal.

“Poderia eu dizer que acredito no casamento gay? Poderia eu dizer que meus fãs favoritos são gays? Tenho permissão para dizer essas coisas, já que metade dos Estados Unidos ainda é contra o assunto?”, questionou.

A noiva do ator Liam Hemsworth ainda comenta que os seus fãs europeus, no geral, são mais abertos.

fonte: www.athos gls.com.br

Um comentário:

  1. Estou promovendo meu recém-criado blog,
    é sobre romance gay, a quem interessar:

    http://romantismogay.blogspot.com.br/

    Fico feliz se os moderadores puderem promover também.

    ResponderExcluir

CLUBES DE FUTEBOL QUE APOIARAM NESSE 17 DE MAIO CONTRA HOMOFOBIA

CLUBES E SUAS MANIFESTAÇÃO A FAVOR DA LUTA LGBTQIA+ Neste 17 de maio, clubes brasileiros foram às redes se manifestar e pedir respeito no Di...